Assistência Técnica Autorizada

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam porttitor varius blandit. Praesent neque risus, luctus sit amet enim sit amet, condimentum convallis massa. Nullam viverra sollicitudin tincidunt. Fusce porta lacinia lorem, nec volutpat quam aliquet nec. Donec tincidunt gravida enim, eget dapibus ex dictum nec. Sed sollicitudin dolor vel tortor rutrum, sit amet viverra ipsum pellentesque. Fusce vulputate libero ac elit vehicula euismod. In posuere commodo massa id pretium.

BRASILIA – DF
ROBERTHO SULL
CLSW 104 bloco C – Sala 142
Fone: (61) 99208-9585TRÊS

SÃO PAULO – SP
Carvalho Lutheria
Rua Geoilandia, 923
Fone – 2628-4664
TRÊS PONTAS – MG
EDUARDO BOTREL
Rua Joaquim Cândido de Brito – Chácara Catumbi
Fone: (35) 99954-6787
DEMAIS LOCALIDADES
Entrar em contato pelos telefones:
(11) 2667-0631
(11) 2628-4664
 
 
 

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:à descrição e ficha técnica do produto;à cor do produto (alguns produtos possuem cores distintas e a foto no site é meramente ilustrativa);às dimensões do produto;ao modelo escolhido (acabamento etc)No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:produto avariado no transporte;embalagem violada;acessórios ou itens faltantes;produto em desacordo com o pedido;falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; eb) a mercadoria seja devolvida a Carvalho Lutheria em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Carvalho Lutheria não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto que nos forem enviado será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a  restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.A envio do produto deverá ser realizado pelo comprador via pac e o valor do mesmo será restítuido junto com o valor total do produto se estiver dentro das normas de devolução.No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias da entrada na assistencia técnica, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.carvalholutheria.com.br;b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;c) abatimento proporcional do preço.Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação. O produto com defeito deverá ser encaminhado a carvalholutheria.com.br em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A carvalholutheria.com. br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.  No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.No caso de pagamento com Cartão de Crédito:O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito onlineA devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível,  devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Rua Geolandia, 923 – Vila Medeiros – São Paulo – SP – 02217-000

  • 11 2631-4664
  • 11 2628-4664
  • 11 99206-0568
  • 11 99416-3678

Nossos Produtos

Links Úteis

Copyright © 2020 Carvalho Lutheria. Todos os direitos reservados.

Add to cart